sábado, 23 de fevereiro de 2019

Nova forma de hospedagem! Pirenópolis ganha primeira casa na árvore

Sabe aquela casa na árvore que a gente só vê em filme? Pois agora é possível usufruir de uma em Pirenópolis, a 120 quilômetros de Goiânia e 140 de Brasília. Com 40m², o local está a cerca de quatro metros do solo, envolto por um abacateiro adulto, e é a primeira hospedagem nessa modalidade na cidade.
Resultado de imagem para casa na árvore em pirenópolis
O projeto foi realizado por dois microempreendedores, Nelton Xavier e Neylon Jacob, pai e filho, respectivamente. A intenção dos administradores é promover um turismo que valoriza o contato com a natureza e a vida no campo. “Os hóspedes terão grandes chances de apreciar o canto das maritacas do local, além de contemplar o pôr do sol nas serras da região”, conta Jacob.

O espaço contará com um quarto, banheiro social, varanda, cozinha equipada para preparar refeições e comporta um casal com uma criança. Embaixo da casa está a área de lazer para uso exclusivo, equipada com churrasqueira.

A estrutura não utiliza a árvore para sustentação, com o intuito de preservá-la. As reservas para o lugar podem ser feitas a partir de 23 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário